Trabalhador morre engolido por grãos de café após escorregar em depósito em propriedade rural de Monte Carmelo
30/06/2025
(Foto: Reprodução) O homem de 55 anos foi arrastado para o fundo da máquina, que tem 5 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local. Homem morre soterrado em tulha de café em Monte Carmelo
Um homem de 55 anos morreu após ser engolido por equipamento que armazena grãos de café em uma propriedade rural às margens da BR-365, em Monte Carmelo. O acidente foi por volta das 14h30 de domingo (29).
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Valmir Justino Caetano, trabalhador da propriedade. O nome da empresa não foi divulgado.
O trabalhador teria escorregado e caído em um equipamento usado para armazenar café. A máquina, em formato de rampa, tem cerca de 5 metros de profundidade. Ainda segundo os militares, após a queda, o trabalhador foi arrastado para a parte mais profunda da estrutura e engolido pelos grãos de café.
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador morre soterrado dentro de silo de ração para peixe
Trabalhadores são soterrados até o peito em obra do Dmae
O Corpo de Bombeiros de Patrocínio retirou a vítima e realizou manobras de reanimação, mas o trabalhador morreu no local. O Samu foi acionado e deu suporte no atendimento.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou procedimentos para auxiliar na investigação.
O trabalhador foi arrastado para a parte mais profunda do equipamento
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas