Idosa tem crânio esmagado após acidente no Bairro Lagoinha, em Uberlândia
31/10/2024
Testemunha relatou à PM que viu a mulher ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo nesta quarta-feira (30); motorista foi ouvido e negou o ocorrido. Caso foi registrado na Rua Bento Faria, no Bairro Lagoinha
Reprodução/TV Integração
Uma idosa de 71 anos teve o crânio esmagado na noite desta quarta-feira (30) na Rua Bento Faria, no Bairro Lagoinha, em Uberlândia. Ela foi identificada na tarde de quinta-feira (31) como Celeuta Batista Alves.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse a vítima tinha acabado de descer de um ônibus do transporte coletivo quando foi atropelada pelo veículo.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Por meio de nota, a Autotrans informou que o motorista prestou depoimento e que não teve "intercorrências no momento ou posterior ao desembarque da passageira". Veja abaixo a íntegra do posicionamento.
Após ser informado do ocorrido, o motorista do transporte coletivo retornou ao local e relatou que ela realmente era passageira do ônibus. Ele também disse à PM que não a atropelou e que se isso tivesse ocorrido teria percebido o impacto.
Por esse motivo, o condutor seguiu a viagem após deixar a vítima no ponto de desembarque.
Idosa é arrastada 40m por ônibus e morre na Avenida Getúlio Vargas, em Uberlândia
Idosa morre atropelada por ônibus e é arrastada por 50m em Uberlândia
O perito que estava no local analisou o ônibus e, segundo a PM, não encontrou nenhum vestígio de atropelamento no veículo.
O motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A mulher atropelada foi identificada e, segundo vizinhos, ela não tem nenhum familiar.
O que diz a Autotrans
"A Autotrans esclarece que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e que o motorista que fazia o trajeto deu seu depoimento. O colaborador contou como foi o momento de passagem pelo trecho do bairro, sem intercorrências no momento ou posterior ao desembarque da passageira. A empresa presta suas condolências à família e se mantém à disposição para esclarecimentos".
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas