Homem que não aceita fim do relacionamento tenta matar a ex e acaba preso em MG
26/07/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso menos de 48h depois de tentar matar a ex no Centro de Conceição das Alagoas
Um homem de 23 anos foi preso na sexta-feira (25) suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 17 anos, em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu na última quarta (23), em uma rua no Centro da cidade, e foi registrado por câmera de monitoramento. Veja o vídeo acima.
Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e atacou a vítima com diversos golpes de canivete, atingindo o pescoço e o peito dela. Após a agressão, ele fugiu de bicicleta.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
A jovem foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital em Uberaba. Segundo a polícia, ela já está fora de risco.
“O crime foi brutal e cometido com frieza, em plena luz do dia. Houve uma justa indignação da sociedade, e nossa resposta precisava ser rápida e firme”, ressaltou o delegado Bruno Vinícius Cordeiro Martins, responsável pelo caso.
Ponto a ponto do vídeo:
No vídeo, é possível ver quando o homem e a adolescente conversavam em uma rua da cidade;
Em determinado momento, eles iniciaram uma discussão;
O suspeito esfaqueia a jovem várias vezes e foge em seguida.
As investigações começaram logo após o crime. O suspeito foi localizado em um imóvel abandonado na zona rural do município e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após parecer do Ministério Público.
“O crime chocou muito a comunidade local pelo fato de ter ocorrido na região central de Conceição das Alagoas e ter sido flagrado pelas câmeras de monitoramento. Após o início das investigações tivemos provas o suficiente para solicitar o mandado de prisão”, afirmou o delegado.
Suspeito estava escondido em uma casa abandonada na zona rural da cidade
Polícia Civil/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Arma falha e impede que homem faça mais disparos contra a ex-namorada em MG
Mulher que assassinou ex-marido com a ajuda do namorado é condenada a 19 anos de prisão em Uberlândia
Homem que invadiu trabalho da ex e atirou nela em Uberlândia é preso por tentar matar dono de bar em Uberaba
O homem também foi autuado em flagrante por novas ameaças feitas à ex-companheira após o crime. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
A operação contou com apoio da Polícia Militar. Segundo o delegado, a resposta rápida reforça o compromisso das forças de segurança no combate à violência contra a mulher.
Homem é preso após tentar matar ex-companheira em Conceição das Alagoas
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas