Homem é preso em Uberlândia por receptação, adulteração de veículo e uso de documento falso
28/11/2024
Suspeito foi detido após investigações sobre veículo com placas clonadas circulando em Araxá. Carro com sinais de adulteração também foi apreendido
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 32 anos em Uberlândia por crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. Durante a operação, na última terça-feira (26), um carro com sinais de adulteração também foi apreendido.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
As investigações começaram no dia 13 de novembro, após a Polícia Civil da Bahia (PCBA) comunicar à polícia mineira que um carro com placas clonadas estaria circulando em Araxá.
Com essas informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo. Durante a abordagem, foi constatado que todos os sinais identificadores do automóvel haviam sido adulterados.
O então proprietário do carro foi autuado por receptação e revelou ter comprado o veículo em Uberlândia, fornecendo os dados e endereço do vendedor. A partir disso, a Delegacia de Polícia de identificou o suspeito e o prendeu em flagrante.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas